Fazendo seu Pedido



Seu pedido deverá ser feito através da compra. Não se preocupe, você não terá que pagar nada por enquanto.

Nossos produtos são todos por encomenda, e estão sujeito à disponibilidade do fornecedor.

Faça a sua compra normalmente, receberemos em seguida um e-mail com a sua solicitação e valor do frete.
Você receberá um e-mail com data e hora confirmando disponibilidade do(s) produtos(s) solicitado(s) e dados da Conta para pagamento (depósito, transferência ou DOC).
À partir dessa hora informada que começará a ser contado o tempo de 2 dias úteis (48h) para o pagamento e envio do e-mail com o comprovante.

É muito importante que faça o pagamento e nos envie o COMPROVANTE com todos os dados do pagamento (data, hora, banco, tipo, valor, etc) e os DADOS PARA ENTREGA (Nome completo, Endereço, CEP, etc) o quanto antes para o e-mail esmaltique@live.com, para que possamos enviar seu produto o quanto antes.
O comprovante deve ser escaneado ou tirar uma foto dele em alta resolução, com todas as informações contidas nele, ou comprovante eletrônico. Certifique-se de que ele esteja legível.

Confirmado o pagamento e a disponibilidade, enviaremos em até 48h úteis um e-mail data e hora da postagem do produto nos Correios bem como o NÚMERO DE RASTREIO.


* Se nesse prazo de 48h você não conseguir enviar o Comprovante como imagem, mas já ter efetuado o pagamento. Envie-nos um e-mail dentro desse prazo contendo todas as informações contidas no Comprovante para que seu pedido não seja cancelado e o produto reservado.
E se caso tivermos dúvidas na comprovação, avisaremos via e-mail e aguardaremos o envio da Imagem do Comprovante.

* Caso não tenha feito o pagamento dentro do prazo estipulado, informaremos por e-mail no último dia do prazo para confirmarmos, e se não tivermos resposta. Solicitamos que faça um novo pedido e ele entrará na fila por ordem de solicitação.


Os pedidos serão executados por ordem de recebimento. O fornecedor traz uma quantidade considerável, mas devido a grande quantidade de estabelecimento fornecidos também por ele, quanto mais rápido melhor pra vocês terem seus produtos garantidos.

Como a solicitação é grande, passado o prazo de 2 dias úteis para confirmação, o pedido SERÁ CANCELADO.


Caso tenha alguma dificuldade em fazer o depósito/transferência/doc, por favor entre em contato o quanto antes através do e-mail esmaltique@live.com para que possamos ajudá-lo e, caso seja necessário, aumentarmos o seu prazo para o pagamento.



◘ O pagamento por depósito bancário somente está disponível para clientes que residam no Brasil e o pagamento deverá ser feito em Reais somente.

◘ Se por acaso você for de outro país, antes de realizar seu pedido, entre em contato pelo e-mail esmaltique@live.com e verificamos possível envio. (Frete Grátis não é aplicável nessa situação)